Atenção meninas naturalistas, esta loja é para vocês!

Sorteio

Sabemos bem que cada vez mais “está na moda” a cosmética mais natural, as alergias que os produtos químicos fazem em peles mais sensíveis, bem como o fantasma dos malefícios dos parabenos (a ver vamos se tudo que dizem é verdade, que nestas áreas hoje é uma coisa amanhã é outra) levam cada vez mais gente a procurar alternativas à cosmética “tradicional”.

Atentos a esta tendência bem como à dificuldade que em muitas localidades se tem em encontrar este tipo de artigos, um jovem casal decidiu abrir uma loja online 100% dedicada à cosmética natural, a Naturessima, que eu já havia inclusive partilhado na página do facebook.

Segundo os mesmos a Naturessima nasceu porque acreditam que a natureza é forte suficiente para tomar conta da beleza sem precisar de qualquer químico artificial. Assim como a natureza nos criou, ela criou a solução para as necessidades e os problemas da nossa pele.

“Como no  mercado Português não é tão fácil de encontrar este tipo cosméticos e as marcas que se dizem que os seus produtos são naturais ao ler-se os ingredientes sempre encontra-se um ou mais ingridientes que contêm químicos tóxicos . Por esta razão  decidimos a abrir a Naturessima com os cosméticos 100 % naturais e partilhar com todas vocês os benefícios da cosmética bio tem para a sua pele e principalmente o impacto que tem no meio ambiente recorrendo a ingredientes biológicos 100% natural. Nenhum dos nossos cosméticos contêm químicos sintéticos, petroquímicos, conservantes químicos, parabenos, talco, álcool, fragrâncias  artificiais.”

A missão da loja é mostrar as todas as mulheres que a beleza pode vir directo da natureza, estando sempre presente também a preocupação pelo meio ambiente.

Para comemorar a abertura da loja está a decorrer um sorteio que podem participar aqui!

Então e vocês são pessoas de produtos mais naturais ou preferem as ultimas inovações na área da cosmética?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *