Bronzeado rápido!

Queres um bronzeado rápido e bonito, mas ainda não foste à praia? Hoje trago quatro dicas de como ter um bronzeado instantâneo!


Esfoliar: Começa por esfoliar a pele a pele no banho. A esfoliação vai remover as células mortas e deixar a pele com uma textura mais uniforme.

Hidratar: Em seguida aplica um creme hidratante e deixa a pele absorver.

Auto-bronzeador: Aplica um auto-bronzeador da tua preferência. Para aplicar o autobronzeador de uma forma mais uniforme e sem manchar a pele eu uso uma luva própria, existem de várias marcas, St Tropez, Vita Liberata (esta existe na Sephora)…
A zona dos joelhos, cotovelos, tornozelos, ou seja as zonas mais secas do corpo, devem ser as últimas onde aplicas o autobronzeador, com o que ficar “sujo” na luva, passa nessas zonas, pois caso contrário irão manchar.

Hidratar de novo: Após aplicar o auto bronzeador eu re-aplico o hidratante, isto vai ajudar a uniformizar ainda melhor! Aplico o hidratante na luva e espalho no corpo todo. De preferência uso um hidratante perfumado, que ajuda também a disfarçar o típico cheiro dos auto-bronzeadores.

Para manter a cor e evitar que a pele fique manchada, basta hidratar a pele do corpo todos os dias à noite. Evita o uso de esfoliante corporal, pois ele vai fazer com que o auto-bronzeador saia mais rápido. Re-aplica o auto-bronzeador uma vez por semana.

Poderás também gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *