Como usar camisa de ganga

O post de hoje é a cargo de uma convidada a assessora de imagem e dona do blog Essence, a Rita Varela, que vos vai explicar como usar camisa de ganga! Espero que gostem deste post tanto quanto eu!

A camisa de ganga, uma peça que já deixou de ser uma tendência passageira e assentou arraiais no nosso guarda-roupa, muitas vezes a dificuldade é saber o que vestir e como a coordenar, mas acredita que partir de hoje essa dificuldade passa a ser coisa do passado.
camisa ganga1
A camisa de ganga é das peças que mais aconselho às minhas clientes. Ela é uma peça muito versátil, excelente para tirar a formalidade de um conjunto e a melhor amiga de peças demasiado elaboradas que não sabemos com que combinar, a camisa de ganga é sempre uma boa solução.
Podemos vesti-la de mil e uma formas, deixo-vos algumas soluções.
camisa ganga2
Por dentro das calças. Por fora quando as camisas são curtas ou com calças justas. Com um nó para um ar mais descontraído e ideal para camisas mais largas.

camisa ganga3

Com qualquer saia mais compridas ou mais curtas. Sempre por dentro da saia.
camisa ganga4
Com casacos formais ou com malhas. Para dar mais interesse ao conjunto deixe ver os punhos da camisa e adicione um colar.

camisa ganga5

Mais arriscado, mas muito in o look total.

camisa ganga6

 Camisas de ganga são a peça ideal para combinar com padrões. É uma receita que nunca falha.
camisa ganga7
Com um nó para dar um ar super descontraído.
camisa ganga8
 Aberta como um casaco em cima de t-shirts ou vestidos
Como vês é simples incorporar a camisa de ganga no teu guarda-roupa. Se nunca experimentaste atreve-te, prometo que não te vais arrepender.

 

2 comentários, deixa também o teu!

  1. Faz – me perceber que uso camisa de ganga de todas as maneiras e feitios

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *