Dicas de Outfit para Festivais de Verão

Os festivais de Verão já começaram e hoje trago-te algumas dicas de outfit para estares gira mas ao mesmo tempo confortável!

Fonte da imagem 

Calções: O tempo já pede por esta peça e o certo é ao sol e com o aglomerado de gente vais ter bastante calor, por isso calções é sempre a melhor opção, além de que estarás mais à vontade com calções do que com uma saia por exemplo. Eu recomendo em ganga ou noutro tecido resistente pois mais cedo ou mais tarde acabarás por te sentar no chão!

T-shirt ou Top: Vai depender do teu estilo se preferes uma T-shirt ou um top, ambos são válidos! Eu adoro ver looks de festival de verão com tops em crochet, mas claro é tudo uma questão de gosto! O que quer que escolhas tem de ser fresco, mas mais uma vez de um tecido que seja resistente. Evita os materiais sintéticos, já que irás sentir mais calor e transpirar mais com eles.

Ténis: Há quem goste de levar sandálias rasas e de facto já vi looks giríssimos com um estilo mais boho, mas eu sempre preferi levar ténis! São mais confortáveis e o certo é na confusão, haverá alguma possibilidade de acidentalmente levares alguma pisadela. É certo que não são tão frescos quanto as sandálias, mas são mais confortáveis e seguros na minha opinião. Aconselho a levares de tom escuro, se não queres passados 10 minutos estar com o calçado encardido 😛

Chapéu ou Boné: Para proteger do Sol, bem como óculos de sol!

Casaco: À noite acaba por esfriar por isso não te esqueças de levar casaco, aconselho um num tecido mole que possas levar na mala ou atado à cintura, por isso consoante o teu estilo podes levar um blusão de ganga, um bomber ou para um estilo mais boho um cardigan!

Bolsa: Podes levar uma mochila ou uma bolsa daquelas tipo saco, vai depender mais uma vez do teu estilo, leva algo que não seja nem muito grande nem muito pequeno! E que tenha um ar mais descontraído, afinal é um festival de música!

Deixo algumas sugestões de peças, para mais informação clica na imagem de cada que serás reencaminhada para a respectiva loja.

 

 

Espero que tenhas gostado destas pequenas dicas e não te esqueças de protector solar!

Poderás também gostar:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *