Double Serum Clarins – Serum Anti-idade

Hoje venho falar-te de um novo produto de cuidado de rosto que recebi há uns dias e que me deixou bastante entusiasmada, o novo Double Serum da Clarins.

Este serum tem duas fases, uma hídrica e uma lipídica na mesma embalagem, de modo a conseguir ter uma maior concentração de ingredientes benéficos à nossa pele. Contém dessa forma extractos solúveis em água e solúveis em óleo, sem risco de incompatibilidade e instabilidade da formula! Além disso foi conseguida também uma melhor bioafinidade com a nossa pele, pois os 2/3 de fase hídrica e o 1/3 de fase lipídica é baseada na composição da barreira hidrolipídica da pele, assim há uma melhor assimilação.

Segundo os estudos da marca, as células da nossa pele com o passar do tempo deixam de comunicar tão bem entre si, é como se deixam-se de se “ouvir” umas às outras. Células que não comunicam, não se regeneram com tanta facilidade! Assim a Clarins estudou os microdomínios lipídicos que estão presentes em vários tipos de células que são receptores de informação . Este componente das células vai diminuindo com a idade o que acaba por prejudicar a comunicação feita entre as células. Esta diminuição altera as funções vitais da pele, regeneração, nutrição, oxigenação, hidratação e proteção.

Depois de estudarem centenas de extratos de plantas e os seus efeitos sobre a nossa pele, conseguiram selecionar 18 ativos vegetais com ação especifica em cada uma das funções vitais da pele e 2 ativos com ação antienvelhecimento. Além destes 20 ativos o Double Serum contém ainda extrato de curcuma que é altamente concentrado em turmerona que se mostrou ser bastante eficaz a proteger os microdomínios lipídicos. Segundo os estudos o extracto de curcuma restaurou a capacidade de “escuta” das células aumentando assim em 126% a concentração de microdomínios lipídicos na pele!

Assegura as cinco funções vitais da pele!

O Double Serum promete assegurar as cinco funções vitais da nossa pele combatendo assim todos os sinais de envelhecimento. Agora não temos de escolher se queremos combater a perda de firmeza da pele ou as rugas, pois ele combate rugas, ridulas, perda de firmeza, poros dilatados e falta de luminosidade da pele!

Ele possui ainda outra mais-valia, dosagem personalizada mediante o nosso tipo de pele! Devemos virar o aplicador da tampa para um lado ou para o outro consoante a nossa pele seja normal a seca ou estejamos em clima frio, mista a oleosa ou clima quente.

Ainda não comecei a usar este produto, mas assim que acabar o serum que estou a utilizar actualmente irei com certeza coloca-lo a uso!

PS: O post não foi patrocinado pela Clarins, recebi o Serum de oferta para testar sem qualquer compromisso, mas fiquei tão entusiasmada com ele que decidi dedicar-lhe um post.

 

Poderás também gostar:

4 comentários, deixa também o teu!

  1. Lili Carmo diz:

    Nao tenho nada Clarins mas gostava de ter… uma marca ke sempre me xamou a atencao…
    Gosteiiii do post

  2. Rafaela diz:

    Ando curiosa com a marca, sinto que a minha pele necessita de algo (que ainda nem percebi o que é) e já ponderei muito começar a experimentar produtos desta marca, mas fico com receio que o problema não se resolva por ai.. e acabo por adiar tudo…

    Fiquei bastante curiosa com este menino agora 😛 eheheh

    1. Olha dos produtos que já experimentei deles, até agora não desiludiu 🙂
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *