Esqido Lashes – Pestanas de Luxo

Aqui há umas semanas recebi dois pares de pestanas da marca Esqido Lashes para testar.

A Esqido Lashes é uma marca de pestanas postiças de luxo feita com o “Mink Hair” ou seja com cabelo natural, o que confere um toque sedoso e pestanas mais leves. Contudo têm tendência a perder o formato, isto é a curvatura mais rapidamente que as sintéticas.

Escolhi dois pares, a Starlet, um modelo mais curto e volumoso, mas com aspecto natural e as Desire que são bastante semelhantes, mas de volume médio e mais compridas.

Recebi também a cola que tem um pincel tipo eyeliner para uma aplicação mais prática.

Elas de facto são super luxuosas, as embalagens são lindas e fazem-se acompanhar de um cartão que explica como aplicar as pestanas, bem como fazer a manutenção das mesmas.

Segundo a marca não devemos aplicar máscara para pestanas e devemos limpar a cola suavemente com um desmaquilhante não oleoso.

Como são de pelo/cabelo natural vão ter tendência a perder a sua curvatura mais rápido, mas nada que não se dê um jeitinho com um revirador de pestanas. A marca dá ainda 60 dias de garantia.

Vamos agora à minha opinião:

Sou franca, prefiro pestanas que venham em tufos de três a três, são mais práticas de aplicar do que estas inteiras, mas esse facto devesse à minha aselhice a aplicar em mim própria (noutras pessoas aplico facilmente).

Achei que têm a base demasiado grossa, o que o dificulta um pouco a aplicação, pois como a base é mais grossa, não é tão fácil de as domar ao formato do nosso olho. Acabam também por ficar mais visíveis, no entanto suponho que seja algo bastante comum neste tipo de pestanas para garantir que os pelos ficam bem presos. Fora essa situação, são umas pestanas bastante bonitas, naturais e leves. Numa maquilhagem com eyeliner preto funcionarão melhor do que sem eyeliner, bem como maquilhagens mais dramáticas.

A cola é mesmo muito prática e é boa. Prefiro esta às de tubo.

As ESQIDO mink lashes encontram-se à venda no próprio site da marca bem como a ESQIDO eyelash glue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *