Fui à Expo Cosmética e pintei o cabelo!

No sábado passado decorreu mais uma Expo Cosmética na Exponor e pela primeira vez pude estar presente como visitante e ainda para mais como blogger parceira! Quem já é leitor do blog há mais tempo, sabe certamente que em 2013 estive lá no Stand da Orly com a minha marca (quem sabe um dia a Argent Makeup volta a marcar presença), o certo é que quando vamos trabalhar para um stand, não conseguimos ver nada e por isso estava muito entusiasmada, afinal a Expo Cosmética é uma cinco vezes maior que a In Beauty!

Infelizmente as quatro horas que estive por lá, não me permitiram ver tudo, porque quis aproveitar a oportunidade para pintar o cabelo no stand da Pluricosmética. Eu havia recebido um convite por parte da marca para um evento que iria decorrer de manhã, mas não consegui ir porque o autocarro só chegava pelo menos às 13h. Combinei de passar lá depois no Stand para conhecer as novidades (e tinham lá uns miminhos para mim) e convidaram-me a experimentar os serviços que têm por lá para os visitantes. Ao que parece qualquer pessoa pode usufruir dos serviços que a Pluricosmética oferece, basta para isso inscrevermos-nos junto da pessoa responsável e esperar ou ir lá à hora combinada.

Enquanto esperava a minha vez, fui aos stands parceiros e ainda consegui dar dois dedos de conversa e tirar fotos com outras colegas bloggers e youtubers que encontrei por lá 🙂

O que me levou a querer pintar o cabelo foi porque o mesmo já estava manchado! Sim a tinta colorista na cor Marsala, apesar de ser uma tinta permanente, só agarrou bem onde o cabelo estava virgem, acabou por desbotar e já estava com as pontas cá a trás manchadas de esverdeado (que a maldita Colorista Washout #notsowashout na cor turquesa deixou).

A profissional analisou bem o meu cabelo, notei que estava receosa, porque ele estava manchado. Decidiu assim pintar com um castanho escuro com subtom frio para cobrir o manchado e fazer umas nuances para dar mais luminosidade ao cabelo e não ficar demasiado escuro.

Ela cortou-me também pouco mais de 1cm de pontas que estavam mais estragaditas.

Eu gostei muito do resultado e já há algum tempo que andava a ponderar fazer umas luzes no cabelo agora para o Verão.

Obrigada à Claudia do The Stylish Beauty por me ter tirado as fotos no Stand da Pluricosmética.

Poderás também gostar:

3 comentários, deixa também o teu!

  1. Lili Carmo diz:

    Uuuaaauuuuu minha linda o cabelo fikou lindissimo, ameiiii o resultado kerida… Parabens fikou super mega linda…
    Por vezes temos ke tomar atitude com o kabelo…
    Gosteiiiii do post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *