Girly Outfit

Já disse aqui que adoro a Primavera! Adoro o tempo ameno, poder criar looks com sobreposições sem assar e não ter de andar toda encasacada!

Hoje trago um look com um estilo mais romântico, mais girly, que confesso que não é o estilo que melhor me define, mas as vezes gosto de o usar, pois a moda é isso, é reinventarmo-nos cada dia! E a vida é muito longa para estarmos sempre igual!

Eu já tinha pensado neste look há uns meses, mas o Inverno não estava a colaborar! Todo o look partiu da saia branca, uma pechincha nos saldos da Bershka há 2 anos, custou apenas 3.99€ (já é do conhecimento geral que sou pechincheira). Quis criar um look mais claro e sem o típico preto, pois quase todos os meus looks têm peças pretas e quero aclarar o roupeiro (o meu namorado já sugeriu colocar uma luz lá dentro 😛 ).

Optei por uma camisola cinza com lantejoulas prateadas e para dar um ar mais descontraído e diferente ao look optei por usar uns ténis, também eles prateados da marca Le p’tites bombes As mais girly poderiam usar com umas sandálias ou escarpins.

Espero que tenhas gostado deste look e não te esqueças de comentar :).

Para não perderes as postagens aqui do blog, dá like na página do Facebook ou segue pelo Bloglovin!

Poderás também gostar:

3 comentários, deixa também o teu!

  1. Lili Carmo diz:

    Confesso ke gosteiii imenso do look e adorei a camisola e dos tenis… lindos lindos… tu fikas bem kom kualker look kerida…
    Obrigada por partilhares conosko… és mto linda… tens fotos mto lindas…
    Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *