New In – Mala Preta

A minha mala preta já estava a ficar bastante estragada, por isso estava a precisar de uma substituta. Apesar de pelo que parece as malas XL voltarem a estar na moda, eu já há algum tempo que queria uma mala preta mais pequena tipo pochete, acho muito elegantes e eu sou aquele tipo de mulher, raro pelo que se diz por aí, que não trás a casa às costas, telemóvel, chaves e uma pequena bolsinha de tecido (daquelas que vem com as paletas de maquilhagem da Mary Kay) onde tenho os documentos do carro, carta, cc e cartão multibanco. Raramente uso a minha carteira grande.

Na hora de escolher a minha nova mala preta, aquela mala que uso em mais de metade do ano, trocando a apenas por uma pochete beje no verão, escolhi este modelo da marca David Jones. As malas deles são bastante resistentes, já é a terceira preta que tenho, sem contar com outras de outras cores. Não são malas que durem uma vida, mas eu sou aquele tipo de pessoa pouco cuidada…contudo aguentam bem mais tempo que a maioria que compramos noutras lojas pelo mesmo preço. A minha actual (que não é desta marca) não se aguentou nem um ano!!! A marca tem o mesmo modelo disponível em outras cores, tais como toupeira, azul…

Ainda não a usei, porque chegou esta semana, mas este fim-de-semana não passa! Prepara-te para a veres aqui em muitos looks!

Poderás também gostar:

2 comentários, deixa também o teu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *