No Blow Dry Redken – Adeus secador de cabelo

Hoje apresento-te um produto que estou a adorar, o No Blow Dry Just Right Cream da Redken!

no blow dry

Principalmente no Verão evito usar secador, os motivos são vários, desde o calor do secador, ao tempo que demoro a secar o cabelo, passando pelo facto de que o calor do secador a longo prazo danifica o cabelo.

Contudo, mesmo tendo o cabelo liso, quando este seca ao ar muitas das vezes fica estranho, tenho sempre de aplicar sérum ou algum condicionador live in após o cabelo secar, para lhe dar um ar mais arranjado.

Diz adeus ao secador de cabelo!

Recebi o No Blow Dry num evento da L’Oreal Academy há coisa de dois ou três meses e fiquei logo curiosa e entusiasmada com ele, pois parecia ser justamente o produto que eu precisava!

Ele é um produto de styling que deve ser aplicado com o cabelo ainda húmido e assim quando deixamos o cabelo secar ao ar ele fica macio e mais direitinho sem se notar que tem qualquer tipo de produto aplicado.

O No Blow Dry cumpre o que promete e garanto que no meu caso parece mesmo que sequei com secador, além disso o cabelo seca também mais rápido. Creio que mesmo quando uso o secador a secagem acaba por ser mais rápida.

Existem três versões deste produto, a que recebi “Just Right Cream” para cabelos médios, a “Airy Cream” para os finos e a “Bossy  Cream” para cabelos mais espessos e rebeldes.

Podes encontrar à venda em cabeleireiros e lojas de produtos profissionais para cabelo e o preço anda em torno dos 20€

1 comentário, deixa também o teu!

  1. Lili Carmo diz:

    Uuuaaauuuu fikei kuriosa kom este produto…
    Deve ser excelente mesmoooo.
    Gosteiii do post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *