Look do dia: Saia Midi e Riscas

O look de hoje é uma reciclagem de look. Estava há uns dias à procura de um artigo aqui no blog para enviar a uma amiga, quando me deparo com alguns looks antigos. Alguns deles não são assim tão antigos, mas noto já uma clara diferença entre eles e os que tenho partilhado nos últimos meses (partilho mais frequentemente os looks pelo Instagram, por isso segue me aqui). A diferença não é só nos looks em si, mas também nas poses, no ângulo da foto, da edição… é todo um conjunto que faz o look brilhar ou não.

Peguei assim em quatro looks antigos e coloquei a votos na página do Facebook onde vocês poderiam escolher qual deles eu iria reproduzir de novo! O mais votado foi um look de saia midi e top às riscas. O look é de 2015, podes ver abaixo uma das fotos do respectivo post que poderás ver na integra aqui.

E eis a minha nova reprodução do look:

saia midi

 

A base foram a saia midi e o top de riscas. Para lhe dar um ar mais moderno, troquei as sabrinas por ténis, estes são os meus queridinhos do momento, são da marca Moony Mood, o colar por um chocker e como estava mais fresco coloquei um blusão preto por cima com as mangas arregaçadas.

Moral da história: Quando vemos um look super giro na net, temos de nos lembrar que não é só o look em si, é tudo pensado ao pormenor para o fazer realçar e na maioria das vezes não necessitamos de mais roupa, apenas temos de encontrar novas formas de a usar para fazê-la brilhar 😛

Se gostaste deste post e queres que faça outro do género, vota nos comentários qual o próximo look para reproduzir/reciclar.

 

Poderás também gostar:

3 comentários, deixa também o teu!

  1. Beatriz da Silveira diz:

    Ficou giríssimo! Agora look 3!

  2. Lili Carmo diz:

    Adoreiiii minha linda…
    Fikas linda de kualker jeitooo…
    Kero ver o mumero 4 pois tambem adoroooo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *