Tendência – Sandálias com Tiras

A moda é cíclica e uma das tendências que está de volta são as sandálias com tiras! Rasas, altas, com tiras a apanhar o peito do pé ou a apenas a atar na perna, em tons sóbrios ou coloridas, o certo é que há para todos os gostos! Neutras ou mais coloridas, com ou sem pompons, elas já conquistaram os pés das portuguesas, os meus incluindo!

Confesso que ando mais fã deste tipo de sandálias na sua versão rasa do que na versão de salto, pois no Verão quanto mais leve e descontraído for o calçado, melhor! Afinal o bom tempo convida mais a passeios a pé e queremos estar giras, mas confortáveis!

Por isso hoje trago-te algumas sugestões de sandálias com tiras.

1 – Moony Mood modelo Erline – Sandálias pretas rasas são um básico a ter na nossa sapateira. Os pormenores dourados deste modelo dão-lhe um ar mais glamoroso, Adianto já que as tenho de baixo de olho!

2 – Elue Par Nous modelo Zecteur – Para quem gosta de sandálias com pompons mas prefere um modelo mais neutro e discreto (comprando com as habituais coloridas).

3 – Buffalo no modelo Troni – Para as mais girly!

4 – Moony Mood modelo Gualdime – Tenho umas destas cá em casa e confesso que raramente as tiro dos pés! Elas são muito confortáveis e têm um modelo que se adequa a vários estilos de roupa! Quem segue o meu instagram já as viu em vários looks, aqui no blog mostrei-as neste look. Existe também em preto, cobra e em laranja! Eu optei pelas brancas, porque dão com tudo e ando a tentar elaborar outfits mais claros no Verão.

E tu já te rendeste a esta nova tendência, ou não te convenceu ainda?

Se gostaste deste post convido a dar like na página do blog no Facebook e a seguir pelo bloglovin!

Poderás também gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *